quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

~Moe Draws (*-*)~

Minna eu desisti de fazer um Post com Wallpaper, depois eu posto só com Wallpapers :) Mas o nosso Post de hoje é sobre Moe, o Moe aparece quando o Kawaii já não é o suficiente, resumindo é um estilo de desenho lindo e alguns Animes usam o Moe como o seu estilo de personagem. Sim, eu to afim de fazer mais uma postagem sobre estilo de desenho!
Moe é um estilo de desenho em que o personagem possui grandes olhos e uma natureza EXTREMAMENTE boa, levando as pessoas a amarem eles, e podem nos levar a chorar de felicidade (T_T)
Tradução: "Indivíduos desta norma são caracterizados por suas grandes olhos e adorável como possíveis naturezas, aqueles encantador assistindo à submissão ou levando-os a romper em lágrimas de felicidade."
Moe não é assim um assunto que tenha muito o que falar, mas o que se fala dele é relacionado à fofuras, então agora vou colocar apenas fotos e girfs animados de Moe Draws para vocês!
Que começe a Explosão Moe!!!
Tradução: "Algumas coisas simplesmente não podem ser contidas."
Desenhos em Moe Style:
Traduçâo: "Um traço superficial que aumenta, crasce o interesse ou a afeição por um personagem."

Consigo imaginar ela falando "Sim Senhora" <33

Olhões O.O

MOE MOE MOE KUN!!

Eu amo quando um personagem fica envergonhado, é tão MOE *-*
Vomitando arco-íris aqui <3
Amaterasu!! Eu amo esse jogo, ah Minna, no jogo ela é um lobo branco.
Tão Kawaii <3333
Tradução: "Por que uma menina boba olhando através de um par de binóculos imaginário tem que parecer tão bonitinho?"
Em minha homenagem a Victorique de Gosick
Tradução: "Esse é o super time Moe."
Agora temos alguns Girfs Animados ADORO!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Minna, espero que tenha gostado do meu Post, realmente Moe é um assunto extremamente pequeno, mas eu consegui fotos bem legais e no final das contas esse foi um Post de fotos :P, mas tomara que tenham gostado, caso não, falem com ela:
Beijos Minna :** Até amanhã! Oyasumi-Nasai!!!!
~Victorique~

Nenhum comentário:

Postar um comentário