quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CHIBI OWNT (*-*)

Yeeeeei Minna! Hoje o nosso post vai ser cheio de fofuras, ele vai ser um post com fotos Chibi \o/
Para quem não sabe Chibi é um modo de desenho, no qual os personagens ficam menores, algumas vezes mais gordinhos e ficam também extremamente Kawaiis :3
Aqui temos o Naruto, cheio de poder,mas mesmo assim, ele está muito Kawaii <3
Olha só a Hinata, linda como sempre nesse estilo Chibi
Olha o pessoal do Fullmetal Alchemist, estou vomitando arco-íris só de ver *-*
Olha como a Moka fica super Kawaii em Chibi, estando ela vampira ou não <33
Minna!! o Ichigo está lindo de matar no estilo Chibi O.o
Temos agora o nosso lindo Dragon-Slayer Natsu <3
A nossa incrivel guerreira Shana também combina muito com o estilo Chibi da coisa
Olha os principais de SAO, adorei como ficou o resultado <33
Olha os Vocaloids como estão EXTREMAMENTE KAWAIIS *-*
De todas as personagens principais do K-On a Azusa é a minha favorita, e esse Chibi dela como um Neko está perfeito (*-*)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoooo Minna-Chan, eu amo ver Animes em versão Chibi, porque quem faz sempre desenha tudo perfeitamente, como vocês perceberam meu computador tem internet novamente viva eu!!! Eu estou pensando em fazer o proximo post apenas de Wallpaper bem legais, tem muita gente que ama seu anime, mas nunca encontra um Wallpaper legal, então não se desesperem, no proximo post eu coloco uns bem legais para vocês :)
~Victorique~

Nenhum comentário:

Postar um comentário